oi cupim!

CUPIM sim. eu você, ele, ela, nós vós eles, eles, todo mundo. A frase é: O ser humano é o cupim do mundo. Não lembro quem disse. Aí esse link aí de baixo é do filme A História das Coisas, mandado pelo Alexandre Ruoso. São 20 minutos muito válidos, talvez um tanto didático demais, porém muito bom pra todos, ainda mais interessados em educação como eu.

http://video.google.com/videoplay?docid=-3412294239230716755&hl=en

Eu penso nessas cousas cousadíssimas todo santo dia. Imagino que para cada nova loja de arigos irresistíveis que abre na cidade umas trinta que fazem reformas e reparos fecham. E na conversa de ontem no Literatura de Lua (www.fotolog.com/literaturadelua)  com a Maria Luiza sobre o capitalismo estar entrando em colapso não pela luta de classes (como ela própria defendia por 20 anos), mas porque é um sistema fadado ao colapso, como uma cobra que morde o próprio rabo e morre engasgada e esgalamida.

 

E se eu já soubesse pôr imagem aqui, colocaria a foto que tirei no caminho pro conjunto Palmeiras. Troncha demaaaaais. então ponho amanhã aqui: www.fotolog.com/cidadesolar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: