Troncho nível 8

De vez em quando estudo história recente do Brasil buscando vídeos no you tube. Tento entender o que acontecia ao meu redor quando eu era criança. Em 1986, por exemplo, eu tinha 8 anos e, enquanto provavelmente brincava de playmobil com o Germano, Antonio Carlos Magalhães, lá na Bahia, sorria para as câmeras após maltratar um repórter. Acho incrível, não só a grosseria e a falta de caráter que dá pra notar no gesto dissimulado de se inclinar para xingar-lhe ao ouvido ou pisar-lhe o pé. mas também na ainda ignorante noção de captação de som e imagem de uma equipe de tv. Incrível. E a Gal Costa adora esse cara.Ó minha honey baby, Aí o link.

 

Deixe um comentário

