pessoinhas na cidade

Tem um livro chamado Little People in the City, que dei de presente pro meu melhor amigo. É de um cara que faz pessoas milimétricas e põe no meio da rua, compõe umas cenas e fotografa. Os títulos das fotos – que viraram as páginas dos livros – são bobos. Mas a idéia geral é assustadoramente linda. Reza a lenda que, depois de fotografadas, ele deixa as pessoinhas lá, ao léu.

tipo isso.

Aí eu cheguei no Dragão do Mar e lá estava uma coisa que esse cara devia ter gostado:

eu sempre me pergunto porque os arquitetos não decidem viver de fazer gente ao invés de prédios.

Ah, eu num sei se gosto da idéia do Aquário na Praia de Iracema, não. E pra que construir, se já vem A Grande Onda?

Anúncios

Uma resposta to “pessoinhas na cidade”

  1. JB Says:

    Eu acho o Acquario um projeto tão bacana pra nossa cidade. Vai revitalizar a Praia de Iracema, fomentar mais o turismo, nós vamos poder ver peixes e animais lindões que só conhecemos quando viajamos ou vemos pela tela e fotografias.
    Tô tão empolgado com o Acquario, que queria morar e trabalhar nele pronto. E se vier a grande onda, bem, os peixes já estarão em seu habitat.
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: