ei, você aí

enquanto os correios saem da greve.

IMAG0015

4 Respostas to “ei, você aí”

  1. polivalente Says:

    e enquanto não, eu quase morro: porque disseram que eu não me procupasse, que eu ia receber cartões. mas nem cartão, nem visita. a pessoa a té veio, mas acho que o correio não entregou, porque eu nem vi.
    ai que saudades da amélia!

  2. Diego Says:

    nove dias de tensão

  3. Lucas Says:

    Ei Fê,
    morro de saudades docê coisa fofa! Como faço para ter ainda algum contato com vc, nem q seja apenas por internet?
    Ah, sou eu, o bom e velho Lucas do terminal Lagoa, só que já não sou mais um fiscal do transporte, mas continuo sendo sempre um amante das palavras, e da arte de se expressar!

    Bjus!

  4. Bel Says:

    um dia ainda faço umas fotos de todos esses postes!

Deixe um comentário

