para mergulhos mais profundos

– ah, minha filha, ele não quer mais os pés que eu fiz com taaaanto amor…

– ?!

– quer não… fiz com tanto carinho os pezins do meu filhim… e agora ele não quer mais…

– ?!!?

– ééééé!.. só quer saber duns pés novos aí.

djérmanis mui felixxx

djérmanis mui felixxx

2 Respostas to “para mergulhos mais profundos”

  1. Seane Melo Says:

    Fernanda, eu sou da UFMA e estamos fazendo uma revista do Laboratório de Mídias Livres. Uma das matérias fala sobre você e sobre o seu blog. Mas eu estou precisando de uma boa ilustração da sua participação aqui. A que eu peguei está numa resolução muito baixa. Será que você poderia me mandar a sua foto na escadaria da escola de música? Ou a que você está com o material?

    Valeu,
    Seane Melo

  2. cousascousadas Says:

    como é que eu respondo essa moça aí de cima?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

