ô paulo, sente aqui, vá.

ah, que bom que você veio. mas não precisa sentar tão perto, fasta um pouquinho pra lá. é, estão asfaltando a rua. o cheiro é ruim. tá todo mundo hipnotizado pelo preto novo do chão, ao invés de reparar nos estumes róseos. deixe que eu acendo seu cigarro. queria lhe pedir pra interceder pelo sol. reze pelo meu nariz e tubulações internas. para que eu não adoeça, porquer não vai dar tempo. ah, se der tempo me ensina uns golpes ninjas. e como se diz aquilo em sânscrito. em qualquer língua, aliás. mas o sol é mais urgente. e quase nada é urgente.

aí ele afiou o bigode. balançou a cabeça. bateu a cinza. e disse:

– nada que o sol não explique .tudo que a lua mais chique. não tem chuva que desbote essa flor.

Uma resposta to “ô paulo, sente aqui, vá.”

  1. estacioflima Says:

    e eu aqui apostando tudo nas rosas.

Deixe um comentário

