será que a sigourney weaver vem?

Meu povo, esse é o projeto pra revitalização da Praia de Iracema. Chama-se Aquário e foi o Enrico quem me mostrou:

os ovos já devem estar no Mara Hope.

os ovos já devem estar no Mara Hope.

com uma lua dessas aí os aliens vão procriar rapidinho nesse aquário.

com uma lua dessas aí os aliens vão procriar rapidinho nesse aquário.

se tirarem o Largo do Mincharia eu mando a alien-mãe comer a mão desse arquiteto, ouras.

se tirarem o Largo do Mincharia eu mando a alien-mãe comer a mão desse arquiteto, ouras.

6 Respostas to “será que a sigourney weaver vem?”

  1. estacioflima Says:

    esse arquiteto toma ácido. só pode.

  2. Anna K Says:

    gostei do tom azul

  3. Zombie 6 Says:

    Eita que sci-fi!!! Deixa o de Aracaju no chinelo!

  4. Lena Says:

    Muuuito bizarro!
    Tenho fé na ineficácia política pra que esse projeto não saia do papel pffff

  5. N.Lym Says:

    Aja cogumelos…

    Penso que Luizianne fez pelling demais, entortou o rosto e o cérebro, e o Cid deve estar apaixonado por algum macho muito poderoso, só pode… Tá a cara do cu enfeitado dos dois… “Tuuuuuuuuuuuuuuudo” a ver com Fortaleza… “Tudo”.¬¬”

  6. matheus Says:

    acho que o Brasil não esta preparado para um projeto tão contemporaneo como esse. Ops o brasileiro no caso!

Deixe um comentário

