dicionário

eu penso em língua portuguesa
eu praguejo em cearês
eu fresco em portunhol
eu brinco em frânces
eu atravesso, esperanto
eu subverto em inglês
e ainda
quero tutti-frutti

Uma resposta to “dicionário”

  1. Brusk Says:

    eu pensando aqui na tarde de sábado.
    se cada gargalhada naquela mesa, caísse um real daquele pé de planta em cima da cabeça de nós 4,
    HOJE
    EU
    TAVA
    NA REDE À SOMBRA, muito marajá, contando o dinheiro sem fim.

    foi muito ótimo.

Deixe um comentário

