sou pelos mergulhos.

peixes-abissais

não só os submarinos.

e peixes abissais são sempre bem-vindos. mesmo os que não acendem.

2 Respostas to “sou pelos mergulhos.”

  1. Gabi Gualberto Says:

    Olá, queria dizer que me fascina, mergulhar em um universo como o seu, tão poetico…
    Lindo seu blog.
    Como vai, meu nome é Gabriela Cavalcanti, sou amiga do André Coelho Gomez…alias ele que me apresentou, seu blog.
    será um praser prozear com vc. caso queira…adoro poesia, proza, e mar
    meu mail é ggualbertocavalcanti@yahoo.com.br, meu orkut é
    gabi gualberto inté mais…

  2. Brusk Says:

    só me assofro.
    e também as jamantas.

Deixe um comentário

