– prefiro que leiam pra mim.

thereader

Uma pausa na narrativa ludovicense, plis.

Tem atrizes que me bastam para ver um filme. Kate Winslet é uma. E ontem fui ver O Leitor. Não esperava tanto peso, mas tinha. Escondia meu nariz dentro da camisa, me encolhia junto do Enrico. Eu penso em todas as cousas invisíveis que acontecem quando uma pessoa lê pra outra. Eu passo a vida pensando nisso, dentre outras cousas. É um dos atos de amor que mais me põem do avesso  – e por isso o Literatura de Lua existe há mais de 1 ano, também. E nessa cena aí ele lia um trecho do Amante de Lady Chatterley.

Deixe um comentário

