e agoura fefé?

tinha uma amiga no colégio que me vivia me dizendo isso aí. ela nem conhecia drummond. e eu ria pra caramba.

– meu ônibus passou!

– e agoura, fefé?

– erjgnaejkrngjkearngjnaerjgaer

o fato é que me propus a fazer algo que fiz em 2mil e 6: um zine semanal. ele se chama Domingo e vai ao mundo no dia seguinte. o primeiro já foi. e, pensando no segundo, percebi a cousa. ele se propõe a trazer histórias de mentira. inventadas. nada disso aconteceu. etc. mas aí tem esse blog aqui com propósito parecido e não quero repetir posts no papel. jizuz. gente, ajuda aí, me falem absurdos que tranformo em outros absurdos nível 4, com pitadas do vento que vai bater em mim, já que minha bicicleta chegou.

marco antonio, ailouviu!

marco antonio, ailouviu!

3 Respostas to “e agoura fefé?”

  1. Pedro Says:

    Queria era morar numa cidadezinha fria, com ruas tão estreitas que carros não pudessem passar por ali. Aí todo mundo ia ser feliz, indo e vindo de bicicleta!

  2. Carlos Says:

    Vamo aqui pensar em alguma coisa.

  3. bruska Says:

    mulheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer.

    é muito dois mil e love nesse brasil

Deixe um comentário

