2mil e love

essa é da luciola, acho. e está agora lá na exposição do mac, numa luz bem parecida.

essa é da lucíola, acho. e está agora lá na exposição do mac, numa luz bem parecida.

 depois de meses e meses reparando nas bicicletas brancas, na lógica e benefícios das cousas (já que não caso, né?)… comprei uma bicicleta branca. é linda. podia pendurar no meu quarto e só ficar olhando pra ela. mas que nada. esse vai ser meu esporte radical, vou é zunir pra vários cantos, cruzar o benfica, visitar o povo, pedalar com o germano, com o enrico e com quem mais vier, já descobri as maravilhas do salonpas e solto os braços na ladeira enquanto o vento me atravessa.

ah, e esse ano tem zine novo. Domingo, o nome dele. e serão 52 domingos até o fim do ano, tenho dito. uma nova experiência, um novo formato, um novo friozim na barriga.

ps: foi a mariana quem inventou isso de 2mil e love. muito love.

5 Respostas to “2mil e love”

  1. Joice Says:

    engraçado que hoje mesmo pensei em comprar uma bicicleta, mas lembrei que tenho hérnia de disco e, portanto, não posso nem pensr em pedalar por aí. pena. pena mesmo.

  2. bruno Says:

    tenho uma bicicleta encostada aqui. morro de vontade de andar, mas morro de medo tb. boa sorte aí na bicicleta alva, vai ser lindo ver você passeando pela cidade, agora em duas rodas. e 2009 parece que vai ser mara mesmo. muito dois mil e love pra você tb!

  3. pacata mariana Says:

    fernanda. eu tou tao feliz com tua bicicleta que ate esqueci como a minha é carniça.
    ave maria. é lindo a pessoa ter uma bicicleta branca de cestinha.
    é lindo igual a ti.
    um beijo. um dia experimenta andar no cantim da rua, na contramao, numa rua de mao unica. EH A MELHOR COISA EVER.
    feliz 2000 e love. 🙂 pra tu tb.

  4. a. Says:

    ai

  5. Mônica Says:

    gostei aqui das cousas!
    por aqui, bicicleta entrou nos planos de 2milenove!
    abraço em tu!!

Deixe um comentário

