os astros

– Vai ver você está passando por um trânsito astrológico coisado.

– É. Vai ver esse trânsito é muito acochado e eu estou me enganchando nele.

 

 

mas tá passando. estou passando.

e eu lembro do texto bonito do Leminski:

“as coisas que você faz

você faz passando

e para passar.”

2 Respostas to “os astros”

  1. Joice Says:

    os meus trânsitos são sempre muito coisados-coisativos.
    o bom é que são trânsitos.
    aquela coisa que passa, muito embora às vezes a gente fique presa em engarrafamentos quilométricos
    e tal e coisa e coisa e tal.
    né não? rs
    beijosequeijos
    (ah! quero minha fotinha. manda pro joicens@yahoo.com.br)

  2. ana valeska Says:

    ih, sei bem o que é isso! desde agosto estou nesse trânsito astrológico engessado que eu empurro, empurro pra ver se a bateria pega e ele se manda.
    Beijo.

Deixe um comentário

