estranho troncho em ninho idem

Há tempos vi o filme. Em VHS, numas das maratonas dominicais de cinema em casa. Eu devia ter uns 14 anos, acho. Lembro que de novo tive a mesmíssima sensação: Jack Nicholson parece com meu pai… E o filme foi daqueles como marreta na cabeça da gente. Cenas de fechar os olhos, se encolher.

Aí agora tô lendo o livro que meu extra-amigo me deu. É piorrr, muito piorrr!

Vocês entendem quando eu digo esse “pior”, né? É porque quando a gente lê, as imagens com a proporção que a gente cria aparecem na nossa cabeça de olhos fechados ou abertos.

3 Respostas to “estranho troncho em ninho idem”

  1. pedro rocha Says:

    Rapaz, esse filme passou pela minha mão há pouquíssimo tempo!

    Só não pude assistir, oh! Mas tá na fila, tá na fila…

  2. N.Lym Says:

    Pretendo assistir!!*.*”

  3. JB Says:

    é tão lindo ler aqui e me deparar com COUSAS que ouvi vc falar demais. “Jack Nicholson parece com meu pai”. de repente bateu a brisa, a cerâmica gelada do chão do prédio novo nas costas e a gente papeando sem fim.
    Apesar dos rumos da vida da gente, te amo. E mesmo sentindo tua falta no meu dia a dia, acho lindo te ver assim, imaculada nas minhas lembranças, como um souvenir que guardo no meu coração.

Deixe um comentário

